Brazilians Guardians

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Brazilians Guardians é uma guild do jogo GrandChase, que visa por objetivo principal manter um elo de amizade entre todos os membros, marcar história no mundo GrandChase, contar com excellentes jogadores tanto de carater pessoal, quanto a jogabilidade.


2 participantes

    Saudações ! õ/

    avatar
    Sykes?


    Mensagens : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/07/2012

    Saudações ! õ/ Empty Saudações ! õ/

    Mensagem por Sykes? Sáb Jul 14, 2012 7:22 pm

    Olá pessoal da Brazilians Guardians ! Sou novo aqui no fórum, meu nome é Sykes? Estou tentando me enturmar por aqui com vocês, pois me interessei na guilda, já conhecia há algum tempo, mas nunca tive a ideia de participar .
    Mas agora, eu percebi que tenho chances de participar dessa família . Então é isso, estou me apresentando oficialmente, meu nick In-Game é: -AndyFallen. , mas eu peço que quem quiser conversar lá no jogo, coloque seu nick em um comentário aqui, pois minha lista está cheia, e, também, me mostra de certa forma o interesse dos players em fazer novas amizades . Espero que minha estadia aqui seja boa, e que eu faça muitas amizades, e, consequentemente, faça parte da BG .
    Grato pela atenção, Sykes?
    [BG]-bergher.
    [BG]-bergher.


    Mensagens : 90
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 17/06/2011
    Idade : 32

    Saudações ! õ/ Empty Re: Saudações ! õ/

    Mensagem por [BG]-bergher. Qua Jul 18, 2012 12:26 am

    Bem vindo ae mano!


    Quanto a recrutamento, poste na área de recrutamento. Porém tem bastante gente ainda para ser testada. Mas boa sorte ae !

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 12:28 am